Pular para o conteúdo

Misticismo sem fim

janeiro 10, 2011

Sempre dissemos aqui que queríamos falar da moda como fenômeno e esperamos ter conseguido. Agora, a dinâmica que sempre nos fascinou tem um novo reflexo: o fim. Não pretendemos mais publicar nada aqui. Não é exatamente que a gente não tenha mais o que dizer, mas isso será feito em outros lugares. Nosso desejo é seguir contando com quem acompanhou o duodeluxo até hoje.

Essa dupla só aconteceu por causa da amizade, e – como sempre – ela vai ser maior que esta parceria. Mas se o blog acaba, a Edição de Luxo segue firme, forte e fina – editada apenas por Aline, virginiana em carreira solo. Aquariano, Thiago Felix segue em uma jornada espiritual de autodescoberta, ameaçando reaparecer em números futuros do fanzine e oferecendo entretenimento místico no tumblr tropicolor.

Não estranhem se reaparecermos por aí (estamos em dúvida entre culinária, terapias alternativas e taxidermia).

A todos que leram, linkaram, comentaram, gostaram e inspiraram a trajetória deste blog, o nosso profundo e sincero agradecimento. Tivemos muitas alegrias e muita diversão graças a esse pedacinho aconchegante da rede mundial de computadores.

Abraços,

Aline e Thiago

 

PS: Kate, mesmo separados, esperamos que você escute eternamente de nossas vozes uníssonas um brado retumbante: “te amamos”.

13 Comentários leave one →
  1. janeiro 10, 2011 4:33 pm

    gente, como assim? ficarei órfã.

    ainda bem que as edições de luxo continuam (embora, até hoje, tiago e cia. não tenham me entregue os exemplares!).

    sucesso pra vocês, sempre.

    beijos

  2. janeiro 10, 2011 4:54 pm

    já temia que isso fosse acontecer, uma pena.
    conheci seu blog por um link da Lu daquele post sobre o futuro das semanas de moda, e com certeza foi um choque, pois na época não conhecia os blogs do pessoal do idéias com acento ainda (só da Thaís, que também se suicidou).
    uma pérola dessa internet de moda tão pobre em inteligência e senso crítico, fico triste.

    o zine tem um um futuro promissor, e o thiago também. sucesso aos dois, juntos e separados!

    boa sorte, aline. você é umas das pessoas mais inteligentes e talentosas desse mundo da cultura pop, e ainda tem muito trabalho a fazer pela gente.

    beijo!

    ps: dizem que culinária é o novo hype das blogueiras.
    ps2: também achei que estivesse grávida.

  3. Dayane Faustino permalink
    janeiro 10, 2011 5:48 pm

    Há um tempão que ensaio dizer que adoro o jeito que vocês discutem a moda. Acho válido pra caramba tratar da identidade como vocês fazem. Lamento que enrolei e só vim dizer isso hoje, quando o blog chega ao fim. Mas creio que vale pra vocês saberem que como eu, acredito que exista uma porrada de gente que lia aqui e a Edição de Luxo em silêncio, mas com grande admiração. E gente simples, que não é “povo da moda”, como diria Aline, risos. Mas que são espectadores, admiradores e acho que muitas vezes “alvo” deste mundo. Enfim, sem mais delongas que é pra não falar besteira. Só pra ficar claro que pra mim, uma pobre noob, vocês fizeram diferença. Serião. Sorte pros dois :*

  4. janeiro 10, 2011 6:12 pm

    to no gargarejo acompanhando e torcendo SEMPRE, disponível pro que precisar!
    beijocas mil, SUCESSO SEMPRE e alto-astral!

  5. janeiro 13, 2011 8:22 pm

    Poxa, que triste! Mas muito boa sorte para os dois nos seus demais projetos, muita inspiração e sucesso sempre!


    Camila F.

  6. junho 3, 2020 7:41 am

    Um blog tão inspirador!

  7. torneira misturador da cozinha preta permalink
    junho 12, 2020 4:47 am

    Este é um blog muito interessante. sucesso pra vocês, sempre.

  8. junho 12, 2020 5:07 am

    Este é um blog muito interessante. sucesso pra vocês, sempre..

  9. junho 15, 2020 2:11 am

    Por favor, continue escrevendo. Isso é tão incrível e convincente!

  10. junho 23, 2020 3:23 am

    Acontece que o que eu tenho procurado até agora está neste artigo. Estou muito feliz por encontrar vários artigos neste blog, estou interessado em sua frase acima, muito construindo opiniões na minha opinião, por quê? porque você o escreveu em uma linguagem fácil de entender. Muito obrigado por compartilhar um ótimo blog. Eu gosto do seu trabalho

  11. julho 11, 2020 2:39 am

    hello, I’m very grateful after googling and found some interesting articles on this website, keep writing and later I will come again to see your latest posts.. Bom artigo. Obrigado por compartilhar informações agradável.

  12. julho 13, 2020 6:44 am

    Acontece que o que eu tenho procurado até agora está neste artigo. Estou muito feliz por encontrar vários artigos neste blog, estou interessado em sua frase acima, muito construindo opiniões na minha opinião, por quê? porque você escreveu em linguagem fácil de entender .. Obrigado por compartilhar. Estou feliz pelas informações que li de você.

Trackbacks

  1. Tweets that mention Misticismo sem fim « /duodeluxo -- Topsy.com

Deixe um comentário