Skip to content

Edição de Luxo

junho 14, 2010

Desculpem o meu sumiço aqui do blog, mas agora já posso dizer pra vocês que foi por uma causa maior: a Edição de Luxo. Remando contra a maré, decidimos por bem sair um pouco da atmosfera online e lançar uma publicação impressa. Trata-se de um zine mensal sobre moda e tudo o que a envolve, meio que uma espécie de extensão do nosso blog, só que focando mais ainda em textos e contando também com colaboradores e entrevistas.

Nessa primeira edição, aproveitando que estamos em plena temporada de moda, entrevistamos a jornalista Camila Yahn, que falou, entre outras coisas, sobre a importância das semanas de moda no Brasil e a nossa falta de cultura de moda. Contamos também com a colaboração especial da querida Lu Glaeser (@pensandoemmoda) e, claro, tem também textos meus e de Felix.

Espero que gostem e apoiem para que possamos fazer uma Edição cada vez melhor!

A versão online já está disponível em: http://issuu.com/edicaodeluxo/docs/primeira

Sigam-nos no twitter e acompanhem também as atualizações no nosso tumblr.

Porque nem sempre uma imagem vale mais que mil palavras!

**Logo mais posto minhas impressões sobre a SPFW.

4 Comentários leave one →
  1. junho 14, 2010 9:53 pm

    muito orgulho de vocês!

  2. junho 15, 2010 2:12 pm

    O fanzine tá lindo demais. Conteúdo de primeira.

  3. junho 15, 2010 6:31 pm

    AMEI o zine, gente. Conteúdo muito bom (amei rever textos “antigos” do blog lá!) e a entrevista com a Camila Yahn foi ótima.
    Sinto orgulho também, como a Fernanda. Não só por me considerar meio “colega”, sei lá (acho que é o carinho, admiração que tenho pelo blog) mas também por me fazer lembrar que é essa parte da moda que mais me interessa: a pensada, a bem escrita, a que me faz ver que a moda é muito mais que roupas sobre o corpo.
    Guardem um zine “de papel” pra mim? Hahaha!
    Beijo grande!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Edição de Luxo -- Topsy.com

Deixe uma resposta

