Skip to content

Who loves the sun?

maio 20, 2010

Eu não gosto de praia, mas me encanta muito a ideia de praia do modo como ela ficou impregnada no meu imaginário através de filmes, videoclipes e, principalmente, fotografias. Gosto desse escapismo das fotos do Hedi Slimane aí em cima, do etéreo, do vazio, dos cabelos desgrenhados e da simplicidade contida nelas. E agora tem aparecido muitos clipes, oficiais ou não, que remetem a essa estética e que têm coincidido com o que eu ando gostando de ouvir. Anos 70 nos anos 90 nos anos 00, por aí.

Já posso virar  surfista e me mudar pra Califórnia?

6 Comentários leave one →
  1. maio 20, 2010 8:41 pm

    Meu reader é tão retardado mental que não me mostra mais as atualizações do seu blog, só os de 2 anos atrás. Daí só descubro vindo aqui. af

    Eu tenho um pouco de nojo de praia, mas através das fotografias das praias desertas e fofas (geralmente fora do Brasil), fico encantada com a sutileza e a calmaria que o mar transmite, sem nem precisar ser ao vivo.
    Gosto de praias paradisiacas (lógico que uma ilha no Caribe me faria amar o verão), e estou bem precisando de um lugarzinho desses, longe de qualquer vestígio de civilização. ;-)

    • alinebotelho permalink*
      maio 20, 2010 9:07 pm

      tb tenho nojinho de praia haha por isso gosto de mantê-la nesse nível conceitual de beleza e paz, bem melhor.

  2. maio 20, 2010 9:23 pm

    I WANNA GO SURFING

  3. maio 21, 2010 2:32 pm

    Aiii que saudades do verão com esse post!
    Amoo praia..

    Beeijos

Trackbacks

  1. Let’s go surfing! « /duodeluxo
  2. Surfing at night « /duodeluxo

Deixe uma resposta

