Skip to content

Passarella Death Squad no Brasil

abril 16, 2010

Quem gosta muito de camisetas sabe da dificuldade que é encontrar modelos  unissex, folgadinhos, com bom caimento,  com manga mais comprida (que dá pra gente dobrar) e com estampas criativas. De uns anos pra cá, as marcas no Brasil tem investido mais na diferenciação entre t-shirts masculinos e femininos. As dos meninos ficaram mais justas e com as mangas mais curtas. As das meninas também ganharam uma modelagem mais ajustada ao corpo, predominando o modelo baby look. É normalmente em lojas especializadas ou em brechós que a gente encontra modelos mais clássicos, daqueles que dão facilmente pra usar e dividir com o namorado, coisa que eu adoro.

Daí que quando eu recebi, na semana passada, um release da Passarella Death Squad dizendo que a marca estava chegando no Brasil eu fiquei mega empolgada. A marca inglesa foi fundada em 2004 pela dupla Danny Broddle e Emilie Albisser e ficou conhecida por suas blusas com estampas cheias de referências de moda e cultura pop.

Para o verão 2010, a Passarella Death Squad resolveu investir também em outros produtos, criando uma coleção completa masculina e feminina, com jaquetas, vestidos, leggings e trench-coats na mesma linha moderninha das camisetas. Tudo lindo de morrer.

As vendas no Brasil serão iniciadas no segundo semestre de 2010, através de multimarcas. Mas enquanto isso, já dá para adquirir os produtos através do email brazil@passarella.co.uk

O preço de cada camiseta é R$180,00 , isso por conta do material de qualidade, que é importado do Japão,  com composição de 50% algodão e 50% seda orgânica e acabamento à mão. Também não podemos esquecer das taxas de importação, que todo mundo sabe que não dá para fugir.

Para ver a coleção completa é só entrar no site oficial.

E pra saber mais sobre camisetas, já rolou esse post aqui no blog com algumas dicas de lojas brasileiras.

2 Comentários leave one →
  1. permalink
    abril 18, 2010 12:22 pm

    É o Pluto, a Miney e o Mickey nessa primeira foto ou eu to viajando muito?

    • alinebotelho permalink*
      abril 18, 2010 12:28 pm

      Oi Fê
      sabe que eu não tinha reparado? Acho que é sim, que incrível, agora gostei mais ainda. Eles fazem muito isso mesmo de sobreposição de imagens, mesclando referências.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: