Skip to content

Valentine’s Day

fevereiro 14, 2010

<3

4 Comentários leave one →
  1. fevereiro 14, 2010 4:38 pm

    Adorei a seleção de fotos antigas!!

    Beeijos

  2. fevereiro 14, 2010 8:44 pm

    ALGUÉM ME EXPLICA o que é o allen e o albert?!
    só foto sucesso, fui até com a cara do jagger… hahaha
    mas uma coisa é fato, eu odeio o filho da yokuó, ai sean lennon, não rola, não vou com a sua cara meeesmo!
    beijonns meu beeem =***

    • alinebotelho permalink*
      fevereiro 14, 2010 9:12 pm

      ah, eu adoro o mick jagger nessa época! engraçado que o único casal que ainda existe dessa seleção aí é o sean e a charlotte, tirando a anna karina e o jean paul belmondo, que só existem na ficção hahaha ;*

  3. Bel Sant Anna permalink
    fevereiro 15, 2010 8:40 pm

    ai que fotos ótimas!!!ADORO P & B!!!

Deixe uma resposta

