Skip to content

Unfollow

fevereiro 8, 2010

É incrível como a moda consegue mudar certos padrões de gosto e tornar itens antes odiados em última tendência, né? Eu costumo achar que (quase) nenhuma roupa ou acessório é intrinsecamente feio, que sempre depende de quem, de como e de quando se usa.

Acho que esse é meio que o caso das babuches (ou clogs), que depois do desfile de verão 2010 da Chanel, já tem aparecido em editoriais e até na capa da Vogue UK, nos pés da it girl Alexa Chung.

Mas olha, eu espero sinceramente que essa moda não pegue.

4 Comentários leave one →
  1. fevereiro 8, 2010 2:51 pm

    Ai, eu também espero que não pegue. Não rola, né?

  2. fevereiro 9, 2010 3:53 am

    Sinceramente? Tem coisas que a moda faz parecer menos feio pra re-lançar tendências, mas eu pessoalmente tenho coisas em mente como as clogs que não uso mesmo que vire moda, porque acho uó mesmo…
    Assim como acrílico em sandálias…uó!

    Beeijo

  3. fevereiro 9, 2010 7:21 am

    eu acho tão lindo as roupas da Chanel *–*! q, aah pra mim tanto faz se a moda pegar ou não, só acho que devem SABER usar! ahahauaua :3

  4. fevereiro 9, 2010 1:37 pm

    também concordo, depende muito de quem olha! o problema é que no nosso país, o pessoal acha que moda é usar o hit e ter foto de celebridade no blog, o que usou no final de semana ou na festa.. sabe?! ISSO ME IRRITA.
    também concordo(2) que essa moda não pega!
    beijonnns =**

Deixe uma resposta

