Skip to content

Brandon já sabia

janeiro 28, 2010

Já faz algum tempo que a Vogue Paris vem apostando na tendência jeans. Em maio do ano passado, teve a capa e um editorial com a Daria Werbowy usando as já clássicas jaquetas denim.

Antes disso, em setembro de 2008, a Balmain já tinha conquistado o coraçãozinho dos fashionistas com as jaquetas a la Michael Jackson da coleção spring 09:

Daí aquela combinação jeans com jeans que todo mundo usou nos anos 90, e que tinha virado a coisa mais cafona/jeca do mundo, voltou à moda.

Dolce & Gabanna spring 2010

Agora a Vogue Paris resolveu investir mais pesado ainda na tendência e trouxe um editorial com a volta das camisas jeans:

Mas a gente, como não é bobo nem nada, vai mais fundo ainda e traz de volta o verdadeiro rei dessa tendência: BRANDON WALSH. Personagem do ator (e último projeto de James Dean de que temos conhecimento) Jason Priestley em Beverly Hills 90210, Brandon é mais uma daquelas referências que pareciam que nunca iam voltar. Mas é sempre assim, tudo que você achar super cafona hoje vira o hype de amanhã!

na tendência das camisas jeans

jeans com jeans pride since 1990

E já seguindo a moda “boyfriend’s”, fica a dica da Jennifer Connelly no clipe de “I Drove All Night”, do Roy Orbinson. No finzinho do clipe, ela aparece usando a camisa jeans do namorado, que por acaso é o Jason Priestley!

Eu já tenho a minha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: