Skip to content

gosto é relativo X sthefany é absoluta

novembro 5, 2009
by
quase posso ver o dia em que, numa reunião de pauta do Esquadrão da Moda do SBT,  alguém se sentiu muito gênio sugerindo fazer um programa especial com a Stefhany – acho que dispensa apresentações, né? Já posso ver esta pessoa estabelecendo a distância entre a garotinha que eles pegariam e a que devolveriam de volta pro mundo, numa vibe ” vai ser nossa obra-prima!”. porém, olha só galera, a-gente-já-viu-esse-filme:
clueless-sequencia

PERIGO HONDA

daí que logo nas gravações a gente já ficou sabendo de tudo graças ao twitter da maquiadora Vanessa Rozan e do diretor do programa. tipo, quem já não tinha percebido o óbvio já pôde entender antes de o programa ir ao ar. esquadrão da moda e Stefhany pode dar tão certo quanto DOIS PLANETAS COLIDINDO. porque, sim, ela é um caso crítico do mal-vestir. porém OY isso é tipo pedir pra um jogador de futebol parar de correr pra não suar e deixar o jogo mais elegante ( da série metáfora ruins).

daí que num misto de negação, esperança vã e curiosidade mórbida O BRASIL PAROU (desculpe se você não é o brasil!) para ver a menina absoluta (só eu vejo aqui um potencial título de desenho animado?) contra o baixo-astral Esquadrão da Moda.

COL275---20090929001806

SUA INVEJA FAS MINHA FAMA

E mesmo tendo a fiorentino, que é linda, gentil, educada e talz, sempre achei esse programa um banho de rudeza com os participantes. principalmente pq nem a fiorentino tem vocação, nem aquele outro apresentador tem a manha de sair por aí bitching around. acho q isso de tocar o terror combina bem com o jeito americano e tem um pouco do charme uó.   aqui fica desarticulado, inapropriado, forçado e – pior de tudo – deselegante!

entre as críticas feitas a menina/musa pesquei essa do twiter do @andreportugal:  Essa garota (a Stefhany) é a mistura de um regionalismo anti-rio/são paulo, uma auto-estima forçada e uma falta de educação monstruosa! Não pude discordar. No papelpop o phelice cruz disse: Não é à toa que um programa destes funciona muito melhor onde não há tanta diferença social e regional. Naquele “Esquadrão da Moda” especificamente, era como se a presunção e o esnobismo fashion do sudeste tentasse impor seus valores à dureza e à autenticidade nordestina. Na buena, esse episódio super podia entrar naquelas listas de ” pra-entender-brasil” né não? mas a questão não se resume a isto, é claro!

Não vou repetir aqui as observações do twitter porque elas tem mais graça ao vivo e lá, mas se você não sabe sobre áries e o piauí, se você não ouviu Stefhany falando q a loja ” vai na casa dela” e  –  o melhor, na minha opinião – se vc não viu essa garota tentando PERSUADIR os apresentadores a ASSUMIR QUE GOSTAVAM das roupas antigas dela, então querido leitor CORRA PARA O YOU TUBE…

achei a edição do programa meio cagada, dramática e aquela narração tava bem forçação de barra. mas é isso aí, esse o foi o episódio de hoje! espero  que essa experiência renda frutos como 1- MAIS FAMOSOS NO ESQUADRÃO DA MODA 2- UM REALITY SHOW SÓ SOBRE CELEBRIDADES FAZENDO COMPRAS (nessas horas que me pergunto porque não estou rico, esse programa seria INCRÍVEL. zezé di camargo + hebe + wanessa + elke maravilha, quem não quer ver essa galera fazendo compras!?!??!?!!?) e 3- entrevistas de todos os envolvidos na realização do programa, onde vai rolar aquele constrangimento gostoso.

PAZ ae pros coraçõezinhos de vcs!

One Comment leave one →
  1. novembro 5, 2009 1:22 pm

    I discovered your homepage by coincidence.
    Very interesting posts and well written.
    I will put your site on my blogroll.
    :-)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: