Skip to content

Os looks do VMB

outubro 2, 2009

Foto Marcos Issa/Argosfoto

Diferente do VMA e do EMA, as pessoas aqui no VMB são mais discretas nos looks, né? Ter senso de ridículo é ótimo, mas acho que o povo devia ousar mais para dar um pouco mais de entretenimento pra gente! Pelo menos nesse quesito tenho que dizer que achei válido o visual dramático da Marimoon.

E esse ano o povo resolveu se jogar de vez nas grifes. Carol Ribeiro apareceu com a jaqueta bombástica da Balmain, coisa linda de morrer. Meu look preferido da festa, óbvio, mas fazer o que!

Foto: Aurea Calcavecchia

Eliana apareceu com um vestido Hervé Léger,  cinto Azzedine Alaïa e bota Ellus. Tem gente que achou meio piriguete, mas eu gostei.

Foto: Aurea Calcavecchia

Wanessa usou um super mini da Priscila Darolt bem bonito:

Foto: Aurea Calcavecchia

Luisa Micheletti tava com um pretinho básico, não tem erro

Foto: Aurea Calcavecchia

Lovefoxxx tava fofa e super feminina, nem fez a louca. Ela tava de Luella e sapatos Vivienne Westwood:

Foto Hans Georg/Argosfoto

Curti também o visual da Mallu Magalhães, acho até mesmo que ela e a Lovefoxxx foi a minha dupla de apresentadores preferida no quesito figurino.

Foto: Charles Naseh/Chic

E a dica “cuidado da próxima vez” vai para…

Foto Marcos Issa/Argosfoto

Pitty, querida, preto nem sempre emagrece.

Só fico triste por não ter nenhuma Lady GaGa no VMB e ninguém pra fazer o Kanye e dizer pros Seminovos: “Yo Seminovos, I’m really happy for you, I’m going to let you finish, but Stefhany had one of the best videos of all time.”

One Comment leave one →
  1. marina permalink
    outubro 2, 2009 10:40 pm

    ah, eu esperava coisas bem piores do que os looks que apareceram :) to até acreditando que ah sim luz no fim do tunel

Deixe uma resposta

