Skip to content

NY Fashion Week primavera 2010 (final)

setembro 19, 2009

Como vocês devem saber, a semana de moda de NY acabou ontem, e hoje já começou a semana de moda londrina. Os destaques dos últimos dias foram:
  • Calvin Klein
Coleção super leve e fluida, com uma cartela de cores que partiu do branco para cores mais escuras, como tons de cinza, progressivamente.

  • Phi
A Phi virou um dos hot tickets da semana de moda nova iorquina. Para a coleção primavera 2010, o estilista da marca, Andreas Melbostad, resolveu juntar uniformes e lingeries. O resultado foram sutiãs virando armaduras e corsets se transformando em vestidos que pareciam carapaças. As calças justíssimas e as jaquetas de motoqueiro deram um ar rock ao desfile. Na cartela de cores só preto e brano

  • Ralph Lauren

Coleção que brinca com o universo masculino, trazendo ternos, macacões, boyfriend’s pants e blusões em forma de vestido.

  • Anna Sui

Com inspiração no pop dos anos 60, Anna Sui criou uma coleção super girlie, divertida, cheia de estampas fofas e minis. Achei o primeiro e o último look a cara da Xuxa nos áureos tempos rs

  • Proenza Schouler

Os meninos da Proenza Schouler se inspiraram no surf para criar a nova coleção, daí o tye die, nas blusas e vestidos, e o uso do nylon e do plástico.


Imagens: Style.com

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: