Skip to content

Wishlist

setembro 6, 2009

 

Faltam só 5 dias pro meu aniversário, então aqui vai minha lista de objetos de desejo pra quem quiser fazer uma caridade rs
  • Ankle Boots


Na ordem (aceito qualquer uma):

1. Phoenix – Studio TMLS (prefiro o preto)
2. Love Moschino
3. Anique Stud Toe Ankle – Topshop (meu preferido!)
4. Gucci Black Leather ‘Babouska’ Studded
5. Steve Madden Women’s Clubbin

  • Jackets


Duas riquezas da linha de Kate Moss para Topshop: Jeweled Jacket e Gold studded cream leather cropped jacket

  • Saias
Ruched Waist Skirt da Topshop e Chloé Fine-Knit Mini

 

  • Blusas
Glitter Shoulder Pad Tunic / Cherry Check Shirt / Cosmic Burnout Vest (tudo Topshop)

 

  • Vestidos


Alexander Wang Coated cobweb-knit e dois Knitted Shoulder Pad Dress da Topshop

Kate para Topshop reina muito na lista, musa absoluta. Amigos, também aceito bons genéricos.Beijos.

 

6 Comentários leave one →
  1. JC. Angelo permalink
    setembro 7, 2009 12:10 am

    Nossa te presentear não é fácil,ein!Mas contudo tem bom gosto.Add meu blog e dá uma passadinha na minha pagina p/ comentar.Abrçs!

  2. Roça Alternativa permalink
    setembro 7, 2009 4:06 pm

    hey adorey o blog!!
    lista de desejos é o máximo,,melho quando conseguimos tudo da lista, rs!!
    passei pra divulgar o mew blog
    http://rocaalternativa.blogspot.com/
    bju
    dukke

  3. Roça Alternativa permalink
    setembro 7, 2009 10:43 pm

    de nada querida!

  4. marina permalink
    setembro 8, 2009 1:46 am

    ah, eu também quero ganhar tudo isso no meu niver hahahah. que sonho
    :)

  5. Aline permalink
    setembro 8, 2009 3:17 pm

    Não custa nada tentar, ne gente? rs

    bjs.

Trackbacks

  1. Dree Hemingway « /duodeluxo

Deixe uma resposta

