Skip to content

Barriga de fora sem medo

agosto 26, 2009



Essas fotos são de um blog muito legal de uma mocinha polonesa chamada Alice. Ela é trendsetter e sempre posta fotos dela mesma para servir de inspiração aos seus leitores. O melhor é que ela costuma escolher peças de lojas fast fashion e de segunda mão, mostrando que dá pra compor looks incríveis com pouco dinheiro e muita criatividade.
Passeando pelo blog, uma das coisas que mais me chamou a atenção é que em vários looks ela aparece de barriga de fora! Esse assunto causa muita polêmica no mundo da moda e há sempre dúvidas de quando e onde é adequado usar (no C’est Sissi Bon tem alguns posts recentes sobre o tema). Eu acho que, em linhas gerais, é bom evitar, mas que quando é usado com estilo pode ficar muito legal, como nas fotos aí da Alice. Ah, e estar em forma é bom também, né? Eu sou magrinha, mas não me arrisco nem se for chique desse jeito aqui:
Givenchy inverno 2009

Reinaldo Lourenço verão 2010

E vocês?

One Comment leave one →
  1. Simone Esmanhotto permalink
    agosto 27, 2009 1:40 pm

    obrigada! bjs

Deixe uma resposta

