Skip to content

enter the code:: DUODELUXO

agosto 11, 2009

sim pessoal, eu ainda moro aqui! e acho que aline só não me demitiu porque ia ter que mudar o nome do blog, sabe? mesmo ela dizendo que é por causa da nossa amizade e talz (ela tá dando uma força na minha carreira, que nem o testino fez com a kate. afinal, assim é o mundo da moda!).
mas enfim, além de membro relaxado da dupla eu também sou a comissão especial para ciladas em geral. volta e meia alguém aparece fazendo “propostas” pra gente.vejam essa última:

Hi

I just stumbled upon your blog

duodeluxo.blogspot.com and I’m not sure if you’re interested but I created a gift card for your readers which gives them $30 US to spend at my store.

Sorry if I’ve wasted any of your time! Feel free to shoot me any questions or ideas if your keen…

All your readers need to do is visit my website

www.whoogaboots.co.uk and enter the code DUODELUXO into the cart. There are no conditions and it’s possible to ship to all countries.

Kind Regards,
Alicia

www.whoogaboots.co.uk



eu achei as botas do site bem fofas – principalmente se vc é um esquimó ou uma harajuku. nossos dias de glória chegarão mesmo quando alguém oferecer aos nossos leitores desconto pra isso aqui:

Bjs


*piadas a parte, eu achei bem legal a iniciativa deles. mas seria mais oportuno se fossem descontos pra tênis, chinelos ou, sei lá, PANTUFAS!
No comments yet

Deixe uma resposta

