Skip to content

Bringing sexyback

julho 28, 2009

Justin Timberlake foi uma das primeiras celebridades da música a enveredar pelo mundo da moda. O cantor lançou sua linha de roupas William Hast em 2005, com a assinatura de seu amigo designer Trace Ayala. Em 2008 fez seu debut nas passarelas da Semana de Moda de Nova York com a coleção spring 2009.Se fosse pra definir a coleção do moço seria algo como “cowboy urbano moderno meets rock and roll”. Nada muito novo, né? Mas super atual, jovem e altamente usável. Só a Lindsay Lohan que não concorda muito com isso e declarou recentemente no seu twitter que a linha de roupas de Justin é uó!

William Rast fall 09

Para a coleção fall 09, a marca levou às passarelas muito jeans lavado, inclusive causando a ojeriza de alguns por apresentar uma lavagem bem acida em denim preto típica dos anos 80.

William Rast fall 09

Além dos jeans, outro forte da coleção são as jaquetas de couro, algumas super trabalhadas nas tachas e outras com franjas. Achei um pouco “I wanna be Balmain”, mas tá valendo.

William Rast fall 09

A linha do Justin contempla mais ou menos o mesmo mercado que a linha da Beyoncé, só que deve atingir um público mais moderninho e que procura mais informação de moda. No site oficial da William Rast tem a coleção completa, preços e o desfile outono 09 na íntegra.Depois de Justin, Beyoncé, Beth Ditto, Victoria Beckham e até Liam Gallagher, qual será a próxima celebridade da música a entrar no mundo fashion? Eu queria ver uma linha da Lady GaGa!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: