Skip to content

A linha de vestidos de Victoria Beckham

julho 23, 2009

Eu sei que eu tô super atrasada nessa coisa da Victoria Beckham lançar uma linha de vestidos, mas é que na época dessa notícia eu acabei ignorando o fato completamente. Só agora eu vi a coleção direitinho no site oficial e sabe de uma coisa? Eu gostei. Não é nada muito elaborado ou com rompantes incríveis de criatividade, mas as roupas parecem muito bem acabadas, são elegantes e sóbrias.Não sei até que ponto a coleção é inspirada em seu próprio guarda-roupa, já que a Victoria é uma daquelas celebridades que andam na tênue linha entre o cafona/ridículo e o high-fashion/chique. Por isso, sempre fico na dúvida se ela tem bom gosto mesmo ou se a coisa funciona na base da tentativa e erro.
Coleção de vestidos de Victoria Beckham

Porém, acho que sobriedade sempre foi uma das características de Mrs. Beckham. Vale lembrar que nas Spice Girls sua roupa mais marcante era um vestidinho preto básico. Além disso, ela não costuma aparecer por aí com cores muito extravagantes. A silhueta dos vestidos de sua coleção também se assemelham bastante com os que ela usa, no geral são bem justos, com a cintura marcada e na altura dos joelhos.

E vamo combinar que o vídeo que ela fez pra divulgar a coleção é de muito bom gosto, super british. Para vê-lo e também conhecer o resto da coleção é só entrar no http://www.victoriabeckham.com/.

Ah, e eu acabei lembrando de um post que a gente fez aqui perturbando o guarda-roupa da posh, pura diversão.

Eu adoro a Victoria, sério.

2 Comentários leave one →
  1. dezembro 23, 2009 12:30 pm

    Eu acho que não é ela quem desenha os croquis dos vestidos. Não é possível alguém desenha uma linha de bom gosto, básica de mais, mas de bom gosto e se vestir como ela se veste.

    Tenho certeza que alguém desenha e ela leva os créditos.

  2. zilmara permalink
    dezembro 26, 2009 10:36 am

    eu simplesmente adoro a victoria beckam me sinto muito bem em acompanhr sua trajetória de vida amo muito esse casal

Deixe uma resposta

