Skip to content

Bruna Tenório para a Vogue China Beauty

julho 20, 2009

Bruna Tenório é a capa de agosto de uma edição especial da Vogue chinesa. Ela estampa o editorial da revista Vogue Beauty em um ensaio de maquiagem com cores vibrantes.

A Bruna é uma de minhas modelos preferidas do Brasil, porque além de ter uma beleza exótica, ela é super fofa. Quando eu e Thiago fomos falar com ela pra uma matéria do site EP, no Fashion Rio, sobre como as modelos se vestem para ir às semanas de moda, ela deu uma resposta super singela: “Eu me visto como eu me visto sempre pra qualquer lugar”. Ela falou isso de uma forma tão simples e com um sotaque tão bonitinho de Alagoas, estado onde nasceu, que eu sai do backstage achando-a ainda mais linda.

Na revista, a modelo conta que apesar de parecer que tem descendência asiática, por causa dos olhinhos puxados, na verdade é 100% brasileira, com algum parentesco indígena.

Ainda descobri que a Bruna tem um blog no qual ela conta tudo sobre o que tá rolando na sua vida, além de postar fotos de seus ensaios e desfiles. Entrem lá e vejam como ela é realmente fofa.

No comments yet

Deixe uma resposta

