Skip to content

Lara Stone x BB

julho 14, 2009

Gente, cada dia eu gosto mais da Lara Stone e eu tenho certeza que isso se deve à grande semelhança entre a modelo e a Brigitte Bardot (minha grande musa do cinema junto com a Anna Karina). As duas tem os dois dentes da frente levemente separados, são loiras e tem o formato do rosto e a expressão facial bastante similar.
Na verdade elas nem são tão parecidas assim, mas com uma boa fotografia, cabelo e maquiagem a modelo alemã encarna a francesinha fácil, fácil. E nada mais digno do que fazer a BB, não é mesmo? Vejam só a nova capa de agosto da W Magazine, clicada por Steven Klein…

Se eu não soubesse que se trata de uma publicação nova poderia facilmente confundir com alguma capa da Brigitte Bardot feita lá pelos anos 50 ou 60…

Sem falar do último desfile de Jean Paul Gaultier, em que a Lara faz duas entradas com a mesma maquiagem e penteado que BB costumava usar.

Abaixo, um pequeno trecho de um dos meus filmes preferidos com BB: O Desprezo (Le Mépris, 1963), dirigido por Jean-Luc Godard

Agora sou eterna na Laura, beijos.

One Comment leave one →
  1. abril 19, 2012 3:49 pm

    Nossa amei esta páginal.

Deixe uma resposta

