Skip to content

Destaques do dia 4: Glória Coelho e Animale

junho 22, 2009
Glória Coelho verão 2010


Com coleção inspirada no universo e nos pokemons (sim, é isso mesmo), Glória Coelho arrasou mais uma vez. Os primeiros looks são matadores: calças justíssimas e jaquetas ou coletes de organza e verniz super futuristas. Depois aparecem vestidinhos com estampas de bolinhas que remetem aos planetas, paetês em forma de estrelas, cetim e mussoline.

Glória Coelho verão 2010

E a coisa não pára por aí. Do meio pro final do desfile, aparecem peças feitas de tiras de diferentes larguras, algumas deslocadas para fora dos limites do corpo, dando um acabamento super arquitetônico aos looks. Os vestidos vão ficando ainda mais estruturados e ganhando volume na parte de baixo. As botas são um espetáculo a parte: elas são quadradas na frente e com salto redondo, parecendo estranhos patins. Desfile impecável, com belas referências ao Space Age dos anos 60 e 70.

Animale verão 2010
A Animale levou para a passarela uma coleção inspirada na selva, com panos com texturas que parecem folhas, nervuras e muita desconstrução. A mulher da Animale é sexy, moderna, de personalidade forte e até mesmo um pouco agressiva. Muitos looks são compostos por transparências em tela e renda-arrastão, mas sem parecer vulgar em momento algum. Os tecidos tecnológicos continuam sendo o forte da marca, dando vida a peças bem trabalhadas e cheia de detalhes.
Animale verão 2010


Na cartela de cores predominam tons terrosos, como o marrom, o ocre e o bege. Bom desfile, mas um pouco pesado demais, o que torna a apreciação um pouco cansativa.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: