Skip to content

Boa dica

junho 9, 2009
Eu e Thiago estamos fazendo uma matéria hoje para o site EP perguntando para os estilistas pra quem eles dariam uma dica de moda e qual. Daí que por sorte encontramos nossa MUSA Luciana Gimenez no lounge da Nívea e não tinha como não fazer essa pergunta pra ela, né?
Luciana não quis se comprometer muito e lançou a seguinte resposta: “Eu daria uma dica de moda para todas as brasileiras! Não precisa seguir a moda de fora, nós temos nossa moda própria! Me saí bem dessa, né?”
Hum rs

Thiago diz: Ok, Lusyana!

E eu me pergunto: como não amar essa mulher?

No comments yet

Deixe uma resposta

