Skip to content

gloria kalil em pose janessal

junho 7, 2009
by
essa é gloria kalil, desenvolta, defendo seu posto na batalha de carão com pose inspirada na musa e astróloga Janessa Camargo

– Tá meu béin!?!?!?


* gloria kalil é tão musa e fofa que, mesmo atrasada, topou a brincadeira. diva!

Acompanhe a batalha de carão aqui.

4 Comentários leave one →
  1. jana permalink
    junho 7, 2009 7:43 am

    gente, mas nao entendi

    vcs pediram pra ela fazer uma pose? como foi isso? tem que contar ai a historia
    haha
    bj

  2. Anonymous permalink
    junho 8, 2009 2:25 am

    Tem que contar inclusive, amiga Jana, que eu fui desclassificada dessa batalha. Não que eu fosse ganhar da Gloria, mas fiz uma pose em sua homenagem, Wanessa.

  3. felix permalink
    junho 8, 2009 3:19 am

    antônia, eu tava super torcendo pra vc tb, mas inventaram um negócio lá que a sua foto tava muito granulada e blás…

  4. Lamb permalink
    junho 8, 2009 11:22 pm

    Glamourosa, corpo sarado.

Deixe uma resposta

