Skip to content

Rio Moda Hype verão 2010

junho 6, 2009

Allison Rodrigues verão 2010 – Foto de Charles Naseh

Ontem foi um dia que parece que os astros não estavam de bem com a gente. Eu e Thiago fomos cobrir o Rio Moda Hype, mas deu tanta coisa errada que acabamos chegando atrasados lá e só vimos a segunda metade dos desfiles. Fiquei num mau humor terrível, pois estava doida pra ver a Fernanda Yamamoto e a Julia Valle, duas estilistas que adoro.

Enfim, mas já que estava lá tinha que me concentrar nos desfiles que faltavam e que guardaram até algumas boas surpresas. Meu preferido foi o do Allison Rodrigues, que levou para a passarela uma coleção inspirada nos trabalhadores urbanos. Gostei bastante dos jeans sequinhos e da mistura do estilo operário, sujo e despojado, com o estilo geek arrumadinho e com óculos de aro grosso.

Agora tenho que correr para o primeiro dia de Fashion Rio! Acompanhem a gente no site Erika Palomino.
Bjs.

No comments yet

Deixe uma resposta

