Skip to content

LOOX*LUXO – parte 2

junho 5, 2009

Acho que Thiago está reclamando de barriga cheia no post abaixo, pois minha situação é muito pior e posso enumerar por que:
1) já gastei três looks na Casa de Criadores

2) ainda tenho que guardar mais uns 7 pra SPFW
3) tenho que aguentar o bullying dos cariocas me dizendo que faço muito a paulista (não sei bem o que isso quer dizer, mas receio que diga respeito às minhas roupas super sóbrias e nada tropicais)

Bom, continuando a brincadeira, vou escolher os looks que gostaria de usar nessa semana de moda carioca, tentando dar o meu máximo para parecer menos blase e combinar mais com o lifestyle daqui. Mas entendam que isso também tem a ver com o meu signo, sou virginiana, curto um certo cartesianismo até mesmo nas roupas!
sexta-feira: para o Rio Moda Hype escolhi esse look da Diane von Furstenberg resort 2010 super colorido e tropical, só tiraria o laço, néam. Acho válido o estilo despretensioso dele, pois fazer super produção para ir a uma semana de moda é meio cafona.

sábado: primeiro dia de Fashion Rio, acho válido adotar esse look primavera 08 do Alexander Wang, elegante e ao mesmo tempo simples, coisa que amo. Adoro saia cintura alta com blusinha leve por dentro, um look desse com certeza não vai faltar na minha semana fashion.

domingo: mais um look da Diane von Furstenberg resort 2010. Dessa vez um vestidinho estampado pra variar um pouco, coisa que nunca uso na real, mas sei que deveria.

segunda: uma calça jeans não pode faltar, né? Básico. Então escolhi esse look da Y-3 verão 2009 com uma calça bem sequinha, um colete por cima de uma blusa listrada e tênis. Essa coisa de ir de salto pra semana de moda nem mesmo é uma boa idéia, pois é super cansativo.


terça: alfaiataria rules. Desculpem mas esse look meio clássico meio moderno, brincando um pouco com o guarda roupa masculino é essencial. Esse é da coleção primavera 09 da Boy by Band of Outsiders e tem ninguém mais ninguém menos que Kirsten Dunst como garota propaganda. Realmente não dá pra ser tropical o tempo todo.
quarta: ufs, último dia. Vou apostar novamente no shortinho, pois a cidade pede isso. A blusinha de manga comprida por cima é ótima para se proteger do ventinho meio frio que tá fazendo e blusa branca por baixo é sempre um coringa. Mais um look da coleção primavera 08 de Alexander Wang (queria tudo!)
Cariocas, juro que me esforcei.

2 Comentários leave one →
  1. felix permalink
    junho 5, 2009 6:35 am

    agora digam qual dessas coisas aí de cima a KATE MOSS não usaria. aline é o puro cosplay brasil!

  2. silvis permalink
    junho 7, 2009 1:53 pm

    alien amei suas escolhas de roupa tao mara super usaria concordo.

Deixe uma resposta

