Skip to content

LOOX*LUXO

junho 4, 2009
by
não sei se vocês andaram lendo o blog da Palomíssima, mas ela já avisou por lá que chamou a gente pra fazer uma participação especial no site dela falando da semana de moda carioca. até aí, maravilha! mas eu tô aqui morrendo de preocupação e preguiça de pensar em roupa pra usar nos CINCO dias diferentes de desfiles + o dia do rio moda hype.
tá difícil porque aqui no rio tá FRIO, mas a gente tem sempre que manter uma vibe praiana + elegante + casual. ainda não sei que roupas vou vestir… tá muito difícil pensar em seis looks luxo, pricipalemte porque, em se tratando das atuais referências do meu guarda-roupa, ou eu estou na vibe mendigo ou estou abduzido pela NUVEM CIGANA. então não sei o que o povo-da-moda vai achar.
então eu decidi usar a força mýstica e mentalizar que eu vou com as minha produções preferidas da coleção de verão passado do paul smith. pq é mágyco, pq é sygano e pq tem a mais pura magia tropical.
vem comigo!
sexta-feira: rio moda hype, a gente tá só esquentando, pedi a aline pra escolher um pra mim. ela mandou eu ir com esse, titubeei pq acho que camisa por dentro não fica bem em mim. segundo ela, se eu estivesse certo, então seria a única pessoa do mundo em que isso não fica bem. logo, taí a roupa, mais basiquinha, pra começar a semana





sábado: primeiro dia, pensei em chegar na humildade… mas essa roupa é tão bonita. meio folk, meio praia, meio cafona. e também, logo depois vai ter o show do marcelo camelo no viradão carioca então eu resolvi ir com uma das coisas mais legais. escolhi também também porque achei que ela resumia bem o espírito do resto dos looks. então fica esse teaser.

domingo: adoro essa roupa! segundo aline eu tô louco e ela não tem nada a ver com roupa de palhaço. não sei, eu sinto uma vibe palhaço meets jack sparrow no ateliê de paul smith e por isso eu amei tudo. amo espírito perturb’art desses acessórios e do sapato verde. então domingo eu sou pirata/palhaço/devendra e ai de quem discorde.



segunda-feira: se a osklen transasse com a lacoste e o filho fosse MUITO bonito, seria o look do terceiro dia da semana carioca. só que eu vou usar sem esse nó de marinheiro na cintura, porque eu ainda tenho algum elo de ligação com a sanidade e pq afinal é uma segunda-feira, né

terça-feira: penúltimo dia, eu já não vou estar tão disposto assim pra entrar na batalha de carão, escolhi conforto, escolhi uma cor bonitinha, escolhi um jeans que suja fácil. e ainda não pode fazer frio demais. meu bom-humor na terça está GARANTIDO!!!


quarta-feira: me disseram que no último dia tem sempre uma festa ótima. eu tô acreditando. decidi estar preparado e escolhi uma vibe stroke tropical a.k.a. rodrigo amarante (SE ele se vestisse muitíssimo bem. antes ele tinha aquela vibe camisa polo listrada só que agora, depois da temporada na california com o moretti, ele tá encarnando perfeito o stroke tropical). então é fazendo cosplay rodrigo amarante by paul smith que eu me despeço do fasion-hill

té lá. bjs ;)

No comments yet

Deixe uma resposta

