Skip to content

teu passado te condena/ teu futuro me seduz

maio 25, 2009
by
Outro dia estávamos discutindo sobre celebridades que começavam a carreira muito mal vestidas e que iam melhorando aos poucos seu senso estético e de moda. Dá pra citar o caso clássico da Gwen Stefani, ou lembrar de gente que foi muitíssimo melhorada pelas mãos da Rachel Zoe, mas a verdade é que estávamos mesmo falando de como Sabrina Sato e Grazi Massafera saíram das profundezas do mau gosto para alcançar status de famosas-razoavelmente-bem-vestidas desse nosso Brasil varonil. Tudo bem que ser das famosas mais bem vestidas do padrão EGO não é uma coisa que vá dar muito trabalho pra qualquer pessoa que leve seu guarda-roupa um pouco a sério, mas vá lá que as moças estão ok.

Sabrina Sato – quem te viu, que te vê!


____________ Grazi, lindona: ela mesma já disse que tem vergonha das roupas do passado

eu tenho que dizer pra vcs que eu adiei um monte esse post, atormentado pela idéia de a elegância ser uma coisa moralista… e machista até. estava pensando em grandes ícones de elegância e no quanto a imagem dessas pessoas está desvinculada de sexo. será que toda mulher muito sensual seria sempre assombrada pelo fantasma da vagaba? e a Marilyn? será que o máximo que uma gostosona pode chegar sem largar esse posto é o maravilhoso ” sensual sem ser vulgar”? isso é tão pobre assim mesmo?
eu acho isso meio machista, cruel e, sim, moralista. mas a verdade é que elegância tem mesmo a ver com comedimento. elegância é a arte de não desagradar e enquanto o mundo for mundo uma gostosona vai sempre desagradar alguém. a sensualidade é, em alguma medida, um exagero e a elegância absoluta não comporta isto. ela é, definitivamente, discreta… e em alguns casos dispensável. pq senão o mundo seria MUITO chato!
you go girls!!!

p.s. eu fiquei meio de férias com a mudança pro rio e as férias que eu me dei. já pedi desculpas antes , mas agora eu tô de volta e vou ficar tocando o bloguinho aqui do rio, enquanto aline faz isso lá de são paulo ( e como ela trabalhou nessa minha ausência, não é mesmo?). assim segue o duodeluxo! e agora a coleguinha não é mais mãe solteira! BJS
No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: