Skip to content

DRESS CODE

maio 25, 2009
by
acho digno todo mundo ir pra noite agora vestindo nada mais que ***TARJAS***
*a dica veio do @zeducarvalho, que eu conheci ainda lá na bahia e que agora faz parte do time do riomodahype , mas o video acabou de ser twittado tb pelo @oraporra q é gênio, então eu resolvi fazer isso vir parar aqui nesse blog onde a gente fala sobre… roupas,né!
One Comment leave one →
  1. Aline permalink
    maio 25, 2009 4:06 pm

    ah mas já tinha um clipe igualzinho a esse do matt & kim. a diferença é que eles vão tirando as roupas aos poucos rs
    procura aí

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: