Skip to content

a GAGA de NY

maio 25, 2009
by


Eu sempre achei lady gaga muito 2007 e as músicas dela sempre se pareceram demais com aqueles hits da jovem pan,sabe? isso numa fase que eu tava muito mais pra vampire weekend! a única coisa que eu gostava mesmo em lady gaga era o fato de ela ser travesti. mas aí depois eu descobri que – BRASILPÁRATUDO – ela É mulher. então, como não AMAR uma mulher que te faz pensar que ela é TRAVESTI, gente? agora eu não sei mais se foi isso ou não que me fez baixar a guarda mas finalmente achei uma música da lady gaga que eu gosto:

e eu adorei aquele bafo dela com a Xtina, mas vamo combinar que no quesito figurino a gaga tá bem na frente. acho essa jaqueta de couro que ela começa a usar no 1:40 do vídeo, um item quase obrigatória na noite – mesmo eu não aguentando mais ver TANTO preto por aí.
aí embaixo a ótima performance dela no dance with the stars -> o detalhe que eu mais amo é a falta de relação entre o figurino dela e o dos dançarinos. é nesses detalhes que a gaga me ganha
mas a verdade é que vc se SAGRA como RAINHA DA PERTURB’ART quando vc vai a um TALKSHOW com esse… hum… acessório.
nessa mesma edição do programa ela cantou o hit “pokerface”, que ganha uma versão bem mais palatável quando gente como kanye west e common colocam seus nomes no meio, como na versão “I poke her face”.
eu sei que, depois de ficar muito tempo sem saber o que pensar, eu decidi que a gaga é musa e que tava fazendo falta alguém tão extravagante e sem noção do jeito CERTO no cenário pop. quero essa mulher cantando no OSCAR, pq aí vcs nunca mais vão ouvir falar de tédio no tapete vermelho, pq essa mulher já foi até presa pelo tanto que ela perturba no quesito figurino!
abaixo, o famigerado vestido de bolhas que ela usa na turnê do disco ” the fame” e que os fãs mais empolgados acabaram copiando para homenageá-la em um show de NY. pelo menos me lembro de alguém ter falado isso no twitter.
agora a MADONNA já foi ver o show dela, o KANYE falou que ela é a nova madonna, os AVIÕES DO FORRÓ fizeram uma versão pra “just dance” e é assim que a coisa vai crescendo. se prepaprem. she is bringing sexy /nonsense back, bitches!
____________________——–_________________________– sua inveja faz minha FAME!

Deixe uma resposta

