Skip to content

Miles Aldridge strikes again

maio 13, 2009

Miles Aldridge, fotógrafo genial conhecido por imprimir texturas e cores em suas fotos, é o responsável pelos editoriais desse mês da Vogue Italian e da Vogue Nippon. A modelo escolhida para estampar as páginas principais das revistas é a Irina Lazareanu, que andava bastante sumidinha do mundo da moda. Pra quem não sabe, a moça é aquela modelo canadense exótica, mais conhecida no universo pop pelo seu relacionamento com Pete Doherty.

Os ensaios, como vocês podem ver, ficaram lindíssimos. Para a Vogue Itália, Aldridge ressaltou a beleza excêntrica de Irina através da luz e de uma maquiagem que a deixa com a aparência de boneca de plástico. O resultado foi essa bela atmosfera de sonho e fantasia.

Já para a Vogue Nippon, Aldridge optou por usar cores vivas e saturadas em um ensaio bem diferente do anterior. Neste, Irina encarna uma mulher fatal em um ensaio super provocativo. Eu adorei os dois.


Visitar o site do Miles Aldridge é uma obrigação pra qualquer amante de moda. Lá tem fotos incríveis de vários editorias que ele já fez ao longo de sua carreira. Imperdível.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: