Skip to content

venho por meio deste

março 28, 2009
by

.
.
.
.
.

*por motivos de mudança para o rio de janeiro, venho por meio deste informar q a regularidade dos posts vai diminuir um pouco

*por motivos de eu não ter uma camera vcs não vão ver como os velhinhos domingueiros de copacabana colocam o sartorialist no chinelo

*por motivos de eu não conseguir escolher minha foto favorita do steven klein, eu nao vou fazer um post em homenagem a ele ter dito q prefere vê-las em blogs do q revistas

*por motivos de PREGUIÇA eu não faço um post citando este último e maravilhoso feito pela coleguinha aline, no qual eu colocaria fotos de punks na década de 70 e diria que crise NÃO É DESCULPA pra falta de criatividade – mas q ninguém é obrigado a ser criativo tb. parêntese: pensei tb em procurar fotos da era do jazz, da crise de 29, quando tb havia muito bom gosto. mas eu nao sei se a era do jazz realmente coincide com a crise de 29 e nao sei se o q parece “criativo” ali não veio só com o distanciamento histórico.

…de repente, eu quero falar da minha vida pra vcs aqui neste blog, mas isso não faria sentido. depois eu quero escrever mais sobre como meu guarda roupa está se adaptando ao rio e sobre o modo como as pessoas se vestem aqui. enfim, a mudança rendeu muito pano.

carinhos a todos,

principalmente a adelaide ivanova que fez um comment q eu nao entendi no post de aline, mas q já me deixou feliz hj pq ela é musa :)

One Comment leave one →
  1. Aline permalink
    março 29, 2009 4:53 am

    oi eu preciso sempre saber da sua vida kkk conta pra nósbota ai uma fotinha sua fazendo o carioca na praia de bermuda e havaianas rsbjs

Deixe uma resposta

