Skip to content

tudoputa!

março 9, 2009
by

daí q isso de brinks com guarda roupa de celebridade é o novo preto aqui em casa e eu descobri um desse jogos com a cantora principal do grupo BISCATE DOLLS, a namorada do piloto negro inglês que eu não sei o nome, a NICOLE BISKTDOLL!!!!

o guarda roupa de nicole bsktdoll é puro glamour e eu só posso dizer q SHOREY em certos momentos, inclusive quando me deparei com uma MEIA ARRASTÃO que virou must-have da estação bsktdoll CORRAO TODOS & *****garantão**** já as suas.

agora vamos ver um por um, roda o VT

1) primeiro look. pq não apostar nessa combinação listras + coturno não é mesmo. é INDIE é ROCK e o shortinho dá o tom da VADIAGEM q não podia faltar.
esse é um look mais básico, pra vc fazer coreografias ERÓTYCAS enquanto lava louça. troca o pneu de um carro ou vai ao supermercado NEXT –>

2) eu não sei se isso me lembra mais um kilt ou uma saia colegial, mas em se tratando de BSKT WEAR tanto faz a inpiração, ia dar nisso mesmo. a meia calça é pra nicole circular mais à vontade e a blusa é apenas uma blusa, afinal ela não pode sair por aí fazer TOPLESS não é mesmo? esse look serve para fazer quadros da ESCOLINHA DO BARULHO. quando o profs pede pra apagar o quadro rebolando, ou pra ir no bar TEMÁTICO tomar uísque.


PRÓXIMO–>

devo dizer q este look é inspirado em um look q JÁ VI A NICOLE BSKTDOLL USANDO OK. só que ela usava com calça LUREX (reflita). e aqui eu coloquei uma minisaia pra ficar mais a cara dela (hum). qualquer coisa meio catwoman não consigo não gostar DESCULPA BRASIL!!!

outro –>

uma palavra: vestidaparamatar

+1 ->

estilo CAMINHONEIRA! brinnks! esse é um estilo de nicole se envolver em brigas de gangues de bskts de nova york ou consertar o carro/trocar pneu não sei pq encasquetei com isso (acho que é fetiche, to me apegando a essa mulher). essa camiseta é inclusive LEGAL e vcs já perseberam q a nicole é DARK né. acho super válido!

esse é o link para vestir a nicole, NÃO PERCA TEMPO!!! ela está lá TODANUA te esperando!! HUM

aqui nicole como veio ao mundo (sensual) num clipe (médio), dirigido pelo cara q faz isso melhor hoje em dia : francis lawrence!!!!!!

nicolebsktdoll diz: TO FATAL!

2 Comentários leave one →
  1. Aline permalink
    março 9, 2009 11:32 pm

    agora compare com a CLASSE da victoria okkk

  2. felix permalink
    março 9, 2009 11:55 pm

    KKKKKK imbatível realmente bb! porém não descansarei até acha A PARIS.bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: