Skip to content

Aqui e ali

janeiro 29, 2009

Acabei de ver a final do ciclo 9 de America’s Next Top Model, mas como assim Jenah não ganhou? E não apenas ela não ganhou como foi a primeira eliminada das três finalistas! Acho errado, ok? Na real eu já sabia que ela não ia ganhar porque, apesar de tirar as melhores fotos e ser a melhor na passarela (ou seja, a melhor modelo), ela não fazia o tipo ideal do programa. Diziam que ela era cínica e parecia estar tirando sarro as vezes (o que não deixa de ser verdade). Ela era um pouco mais inteligente que as outras e isso dificultou sua performance no reality show. Vejam só vocês, inteligência pode atrapalhar! Aham, eu sei que é deprimente. Quem acabou ganhando foi Saleisha, com sua belezinha vulgar e sem graça. Odiei essa final. O pior é que não consigo conter meu vício em acompanhar programinhas de competição.

***

Mas falando agora em modelos de verdade, minha preferida no momento é a Janete Friedrich. Li há pouco que ela tá indo pra NY depois do sucesso na SPFW. Acho muito válido. Anteontem ela apareceu no blog americano COACD.

***

Tava aqui pensando hoje sobre três coisas que as pessoas insistem em usar e que são muito feias:

1 – Piercing no umbigo. Mostrar a barriga já é de extremo mau gosto, mas pior ainda é ter um acessório para enfeitá-la.

2 – Calça saruel. Coisa de estudante hippie de escola de dança. Prêmio de invenção mais deselegante da moda. Eu até gosto de algumas variações, como a carrot pants, que tem o gancho menor e faz volume só nas coxas, afunilando ao longo do comprimento. Mas também depende muito do modelo, precisa ser muito bem feita.

3- Sandália gladiador. Parem de usar isso! Já saiu de moda!

***

Assisti ontem “Duas garotas românticas”, do maravilhoso Jacques Demy. Queria ser transportada para aquele mundo encantado, nos anos 60, onde a moda eram os vestidos trapézio, a cintura das calças era na cintura (!) e os homens usavam peças da mais pura alfaiataria. Tudo isso dirigido por Demy e com Catherine Deneuve. Overrated, I know!
No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: