Skip to content

surto verborragico/lamentação

janeiro 18, 2009
by

*vejam só como aline trabalha mais do que eu. tô achando TANTA DIFICULDADE em achar assunto pra esse blog. pq a moda tá tediozão assim. e não sou só eu q tô dizendo

a última coisa q me tirou da minha vida na moda foi a agnes deyn. mas eu acho meio passado ficar falando dela. ai deu aquelas seis capas com o título FASHION ICON e eu asho muitíssimo apropriado. a agnes não é só modele, ela é icone da moda mesmo. uma coisa pra ser copiada e lembra blablabalabal QUERO MEU CABELO IGAUAL AO DELA.RS. vejam só

…ah e a kate entrou numa fase ótima com aquele cabelo novo né. o tempo é muito cruel com as mulheres. eu tenho um amigo que dis: UMA MULHER VERDADEIRAMENTE BONITA DURA UM VERÃO, NO MÁXIMO. é cruel. a kate não vai escapar do tempo, como a madonna não escapou. e eu acho meio bobo ficar driblando sabe. acho melhor desencanar e pensas FUI LINDA A VIDA TODA, UMA HORA A BARANGUICE CHEGA, MESMO QUE SEJA COM A IDADE.

não asho q haja nada de aviltante com a feiúra que vem com a velhice… principalmente se vc já foi LINDA (como a kate), o problema é que não deve ser nada facil largar o osso né.

a madonna que o diga. asho q tá a um passo da falta de senso do ridículo. tipo, não acho nada demais vc ter 7486465465 anos e SER gostosa. o q acho meio uó é vc ter, sei la, 50 e ficar PAGANDO DE GOSTOSA.

madonna, vc tá ótima, vc não tá q nem a cindy lauper né.rs. mas SEM DÚVIDA. tá a kilômetros de segurar a peteca q beyoncé e a rihanna seguram….

então gatona, larga o estica e puxa e sai da fexxta da shoosha ( gente, aquela mulher vai terminar os dias delas fazendo COSPLAY de duende)

a partir de março postando do rio…esperando achar mais assunto. de moda ta phoda. asho que eu vou deishar essa parte com aline e assumir a porção LEÃO LOBO desse negócio. pq a gente tem DUO no nome.e eu tb NÃO POSSO DESISTIR kkk

nem quero na R$. é que já faz um tempo que eu conheci o http://casadanarcisa.wordpress.com/ e agora e o PASHONEI na jana rosa e ela é stilo MUZA ETERNA p mim. não consigo não avacalhar mais ainda os posts depois dessa mulher

a iavnova. que eu já conhecia dos tempos q stalkeava o marcelo campelo ex-mombojovens (sim ela é a delaida q dá nome á musica), eu descobri que tinha bluóg tb e ela é MÁ-RA e atende aqui.

mas na R$ o q mais amo nesse história toda dela (mesmo tendo uns post incríveis). e que eu não vou direto no blog não. pq eu asho ESPORTE digitar VODCA BARATA no gggoogglle. porém eu digito com K pra ficar mais RADICAL.

GENTE EU TO CAPSLOCKMADNESS HJ 10culpa

alien, bb, sei q es virgiana DA BOA. desculpa a bagunça aqui no bloguinho.rs

gente 2009 meus lemas são: PAZ. mistério, falar menos de mim mesmo, não perder celular chave esssas coisas. PERMANECER MAGRO E sAUDÁVEL no RIO DE JANEIRO e arranjar um emprego em que eu possa trabalhar em casa. ASYÉS

bjs pra todos

-> ah. caso vcs não saibam este omen ae da photo é o patrick petijean e ele é MUZO ETERNO. guia espiritual da minha estadia carioca. referemsya devida&obra.bjs esse editorial e tiop pra 10 mag e o fotografo é otimozão e quem assina a parada toda é o tom ford.bjs.

One Comment leave one →
  1. Aline permalink
    janeiro 18, 2009 1:49 pm

    tudo bem mir vc é a parte brinks do blog porem ta DIFICIL traduzir seu portugues okkk

Deixe uma resposta

