Skip to content

Back to Black

novembro 29, 2008

//gente, eu sei que eu tô muito atrasado nessa história, mas faz quase um mês que eu quero vir aqui dizer que eu adorei essa coisa de ” o preto é o novo preto”. isso vai pegar muito em tempos de crise coisa e tal.

parêntese: eu não sei se vocês sentem a crise, mas pra mim que tô sempre pobre isso é só uma desculpa que as pessoas inventaram pra usar preto de novo.
enfim, esse post é só pra dizer que bela cor é o preto. como deixa todo mundo elegante e – uma coisa que pouca gente diz – é uma cor ótima pra gente que tem um tom de pele meio indefinido.
eu mesmo sou meio verde, tenho cor de papel pardo. se vestir amarelo, nude, ou qualquer outra cor mais indefinida, não vou me surpreender se alguém achar que tô doente. preto não, preto me deixa mais moreno, e quem é branco mais branco.
enfim, é uma cor mágica, uma cor linda, uma cor feita pra se vestir. discrição, elegância… CALOR!!! se não fosse isso seria a roupa perfeita.
acho muito difícil um armário masculino que se preze não ter pelo menos uma camiseta preta. eu acho que eu vou aproveitar minha mudança para as zonas temperadas e os meus vinte e poucos anos ( que é mais ou menos quando a identidade do guarda roupa da pessoas se forma definitivamente) e caprichar na vibe dark.
das estações que passaram o cinza me pegou pelo pé, sempre gostei de azul. tava precisando de mais um elemento pra assumir de vez o tédio na tabela de cores do meu guarda-roupa.
2009 eu me mudo com o mínimo de roupa possível na mala… and i’ll go back to black

No comments yet

Deixe uma resposta

